segunda-feira, 28 de maio de 2012

O meu melhor amigo


O Tomás é o meu melhor amigo desde o tempo da pré. Ele não gosta de jogar futebol, mas eu adoro. Ele prefere fazer ginástica, fazer pinos, mortais e pakour .

O meu amigo Tomás tem olhos castanhos, tem sardas na cara e é muito sorridente.

Eu gosto muito de brincar com ele, pois divertimo-nos muito.

O Tomás foi passar uns dias a França e não veio à escola. Nesses dias senti a sua falta para brincar e conversar.

Eu também gostava de ir a França pois dizem que é um país muito bonito. Gostava de visitar a Torre Eiffel, o Arco do Trinfo e o Museu do Louvre. Dizem que Paris é a cidade luz, do amor e da moda.

Quando formos mais crescidos, quem sabe se não vamos os dois até Paris, que é a capital de França.

Eu e o Tomás somos amigos inseparáveis e para toda a vida.  

Miguel, turma 48