segunda-feira, 28 de maio de 2012

O meu irmão


O meu irmão chama-se João Paulo Ferreira Russo e tem onze anos. Ele é alto, tem olhos azuis, cabelo encaracolado de cor preta e é muito chato porque não gosta que eu lhe mexa nos seus brinquedos.

O João é muito brincalhão, adora legos, no seu quarto tem muitas construções como: aviões, barcos, máquinas, motas e muitas outras coisas. Gosta também de jogar jogos no seu computador de vez em quando os meus pais deixam-no pesquisar novos jogos na internet.

Tem sido um bom aluno, é inteligente, sabe muitas coisas, e é por isso que nunca teve e negativas.

O João gosta muito de comer, as suas comidas preferidas são: arroz de cabidela, maçã, peixe e carne grelhada. Para sobremesa, adora gelado, morangos, pudim caseiro e tarte de maçã.

Aos fins-de-semana temos várias atividade: aos sábados de manhã acompanho-o à piscina, de tarde faz os deveres da escola e aproveita para estudar, depois vai brincar com nosso primo Miguel.

É o meu único irmão, gosto muito dele!

Gostava que todos os meninos pudessem ter um irmão como o meu.

           Pedro, turma 48