terça-feira, 2 de junho de 2015

Espetáculo "Crianças ao Palco"




O Município de Leiria vai realizar o Espetáculo "Crianças ao Palco" na noite do próximo dia 9 de junho, às 21 horas, na Praça Rodrigues Lobo em Leiria.

Participarão 14 crianças finalistas do projeto de educação musical e vocal desenvolvido ao longo do ano letivo nas escolas, que atuarão em palco acompanhadas de uma banda ao vivo. Serão premiadas as três melhores vozes.

Do vosso agrupamento participarão quatro alunos: Afonso Abreu (3.º ano/T45 da Escola Básica da Quinta do Alçada), Eduardo Almeida (3.º ano/T46 da Escola Básica da Quinta do Alçada), Daniela Lopes (4.º ano/T21 da Escola Básica da Gândara dos Olivais) e Ana Nunes (4.º ano/T54 da Escola Básica da Sismaria da Gândara).

Neste sentido, venho solicitar a V. Exa. a melhor colaboração ao nível da divulgação nas escolas, junto dos pais e demais comunidade educativa desta participação, no sentido de colher nessa noite uma grande claque de apoio à atuação dos alunos. Em conjunto poderemos trabalhar para que seja um espetáculo memorável para as crianças e para todos quantos puderem participar e apoiar as crianças.

Iremos distinguir a melhor claque escolar com a atribuição de um prémio em material escolar.

Mais informo que o ensaio geral com os participantes irá realizar-se na tarde do dia 9 de junho, a partir das 16 horas, no local do espetáculo. 
Seguem-se depois os preparativos finais, com a caraterização das crianças (penteados, maquilhagem, guarda roupa) e um jantar prévio com a organização e os elementos da banda que as acompanharão em palco.

Para mais informações, poderá contactar a técnica respoensável pela gestão do projeto,  Dra. Elisa Oliveira (244 839 640 | elis@cm-leiria.pt).