domingo, 14 de junho de 2015

Crianças ao Palco - Parabéns

 
 
 Partilho o e-mail da Sr.ª Vereadora da Educação da CML, cujo texto subscrevo:


Exmo. Senhor
Diretor do Agrupamento de Escolas de Marrazes,
Dr. José Violante,


Em nome do Município de Leiria venho felicitar V. Exa. pelo facto de o aluno Eduardo Almeida, da Escola Básica da Quinta do Alçada, ter vencido o 3.º Prémio do Concurso "Crianças ao Palco", cujo espetáculo se realizou no passado dia 9 de junho, na Praça Rodrigues Lobo em Leiria.

Eleita a "terceira melhor voz infantil de Leiria", Eduardo Almeida arrecadou assim um Cheque prenda no valor de 50 euros, oferecido pelo Município de Leiria e a descontar na FNAC.

Agradeço todo o apoio concedido pela Direção do Agrupamento de Escolas de Marrazes a este projeto, ao aluno Eduardo Almeida que venceu o 3.º prémio e aos alunos Afonso Abreu (Escola Básica da Quinta do Alçada), Daniela Lopes (Escola Básica da Gândara dos Olivais) e Ana Nunes (Escola Básica da Sismaria da Gândara) que também participaram, aos professores e assistentes operacionais que se envolveram e manifestaram o seu apoio a todas estas participações nesta grande festa.

Um agradecimento especial às claques de apoio, que muito contribuíram para engrandecer este espetáculo e também às famílias que desde o início do projeto se envolveram, acompanhando as crianças nas diversas etapas do "Crianças ao Palco". 

Este esforço mobilizador foi excecional e enche-nos de orgulho pelos resultados alcançados.

PARABÉNS!