sábado, 1 de fevereiro de 2014

Brincar a rimar




          Eu sou a Ana                                              Eu sou a Beatriz
          E tenho uma mana.                                     E já fui a Paris.

          Eu sou a Bruna                                          Eu sou a Carolina                                     
          E já vi um puma.                                       Gosto de cortar cartolina.

          Eu sou a Catarina                                      Eu sou a Inês                                             
          E sou bailarina.                                         E falo japonês.

         Eu sou o João                                             Eu sou o Leandro  
         Brinco com o meu balão.                           Sou muito malandro.      

         Eu sou a Lorena                                         Eu sou a Luísa
         E sou morena.                                            E adoro comer piza.                               

         Eu sou a Matilde                                        Eu sou a Nair          
         E a minha amiga é a Benilde.                    Ando sempre a rir.

         Eu sou a Radija                                          Eu sou o Ricardo
         Na cama tenho uma botija.                        E gosto do leopardo.

         Eu sou o Rodrigo                                       Eu sou a Soraia                  
         Não gosto de comer figo.                           E adoro a minha saia.

        Eu sou o Simão                                          Eu sou o Tiago
        Tenho bom coração.                                   E moro ao pé do lago.

      Eu sou o Vitálio
      E tenho um pálio.                                   Alunos da Turma 44-1.ºAno