sábado, 17 de maio de 2014

V Sarau - Agrupamento de Escolas de Marrazes

                                          Agrupamento de Escolas de Marrazes
                                             Escola Básica de Quinta do Alçada
                               
Ex.mo(a) Senhor(a)
Encarregado(a) de Educação   

No próximo dia 6 de junho, sexta-feira, realizar-se-á o V SARAU do Agrupamento de Escolas de Marrazes, no Teatro José Lúcio da Silva (TJLS), pelas 20:30.
Trata-se de um evento que envolve uma grande parte dos alunos do agrupamento e, este ano, nós decidimos participar com um número a apresentar pelas turmas 43, 44, 47 e 49, em articulação com as professoras de Música e Atividade Física e Desportiva, (AEC).

Assim, transmitimos algumas informações úteis:
⦁    As portas abrem às 20:00 e o espetáculo começa às 20:30. Após as 20:30, ninguém poderá entrar ou sair da sala.
⦁    Para a entrega das crianças, os encarregados de educação ou outros acompanhantes deverão dirigir-se à porta da retaguarda do TJLS, pelas 20:00, onde estarão as professoras que farão o encaminhamento.  
⦁    No final, os alunos serão entregues aos acompanhantes, pela mesma porta. Os alunos não se sentam junto dos pais, ficando sob a responsabilidade dos professores até ao final do espectáculo.
⦁    Os pais que desejarem assistir ao espetáculo, deverão adquirir o bilhete com a devida antecedência. Estará disponível um bilhete para um acompanhante do aluno participante. O segundo bilhete terá o custo de 2 euros. (Máximo de 2 bilhetes, por aluno, para os seus acompanhantes; 1.º grátis;  2.º custa dois euros).
⦁    Depois de entregar o destacável devidamente preenchido e assinado, ser-lhe-á entregue um documento que permitirá levantar o bilhete no TEATRO JOSÉ LÚCIO DA SILVA, entre 20 de maio e 1 de junho , de segunda a domingo, no horário entre as  17:30 e as 22:00.
⦁    O Agrupamento de Escolas de Marrazes e o Teatro José Lúcio da Silva não se responsabilizam por eventuais danos provocados nas instalações e equipamentos do local. Estes são da inteira responsabilidade do detentor do bilhete ou do encarregado de educação do aluno.
⦁    Só é permitida a entrada de crianças a partir dos 4 anos de idade.
⦁    O transporte para o TJLS, antes do espetáculo e o regresso a casa será da responsabilidade do encarregado de educação ou de algum adulto por ele delegado, devidamente identificado.
⦁    O aluno deve estar no Teatro José Lúcio da Silva, às 20:00, já jantado.
⦁     Posteriormente, será enviada informação sobre o ensaio no TJLS.
⦁     Para qualquer esclarecimento adicional, ou comunicação necessária no dia do evento, pode utilizar o n.º de telemóvel 919931847.
           
                                                                           A Coordenadora de Estabelecimento
                                                                                      (Maria do Céu Gaspar)