quinta-feira, 4 de julho de 2013

ASSEMBLEIA PEQUENOS & DEPUTADOS - Voto de Pesar


A população de Leiria ficou muito sensibilizada com a morte do pequeno Guilherme, de 7 anos de idade, no passado dia 7 de Maio.

A comunidade da Escola Básica de Quinta do Alçada não foi exceção, pois tratava-se de um menino que frequentava o 1.º ciclo, numa escola da cidade, e era do nosso grupo etário.

O seu ciclo de vida foi interrompido bruscamente. Os seus sonhos de menino ficaram por concretizar. Os corações dos familiares ficaram destroçados.

 Nós, não o conhecíamos, mas sentimos a sua falta.

Sabemos agora que o Guilherme era um menino divertido, que adorava jogar futebol e que enchia de alegria os corações à sua volta. Dentro da sala de aula, era bem-comportado e muito bom aluno, estando sempre com atenção à professora e fazendo todos os seus trabalhos na perfeição.

Este desgostoso acontecimento levou-nos a pensar melhor na importância de cumprirmos com as regras de segurança que tão bem aprendemos e sabemos de cor.

Por isso, com este sentimento de perda e de tristeza, lamentamos o sucedido e propomos um voto de pesar pelo falecimento do Guilherme, apresentando os mais sentidos pêsames a familiares e amigos. Pedimos, então, um minuto de silêncio em memória do pequeno Guilherme.

 

Alunos da EB de Quinta do Alçada, Turma 51, 4.º ano

 

Sem comentários: