sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quando eu for grande...

     Quando eu for grande quero ser polícia.
     Os polícias são pessoas honestas e boas, que ajudam os outros no trânsito, quando têm acidentes rodoviários e a livrarem-se dos ladrões.
     Alguns polícias dedicam-se à investigação de crimes e a descobrir as pessoas que cometem actos criminosos.
     Existem vários tipos de polícia como: polícia marítima, polícia de trânsito, polícia judiciária…
     Eu gostava de ser polícia marítima para conduzir uma lancha a toda a velocidade e prender os piratas marítimos. Atualmente ainda existem piratas do mar. São as pessoas que roubam outros barcos que navegam no mar.
     Gostava de vestir uma farda e tê-la sempre bem limpa e bonita! Eu e os meus colegas seríamos invencíveis. Prendíamos todos os ladrões do mar e ganharíamos muitos louvores. Todas as pessoas, quando nos vissem sentiram-se mais seguras e sem medo.
     Seríamos heróis!
     Viva a polícia!     
Pedro, Turma 48