quinta-feira, 10 de novembro de 2011

No outono


O outono chuvoso
eu fico nervoso.

Um dia de frio,
mais eu me rio.

Aulas vou ter
para aprender.

As folhas mudam de cor
e eu não tenho nenhuma dor.

Vestir um casaco
e não me esqueço do sapato.

Folhas vou apanhar
nenhuma no ar.

Vou ter de estudar
para melhor pensar.

Árvores vou ver nuas
nas grandes ruas.

Uso chapéu
por causa da chuva que vem do céu.

À praia não vou poder ir
chuva está a vir.

Bolinho vou pedir
sempre a sorrir.

De bicicleta não vou poder andar
por causa da lama que não esá no ar.

Vestir impermeável
por causa da chuva amável.

Comer quivi
e dizer ui, ui...

Ver o professor
sem mandar um fedor.

Avaliaçao vou ter
e boa nota vou ver.

Festa vou ter
e comida vou comer.

Outubro e novembro
outono é nesses dois meses.

Sem comentários: