domingo, 27 de novembro de 2011

A minha turma

Eu sou a Daniela
E gosto de beringela.

Ao meu lado está a Mariana
Com cabelos de cigana.

Atrás de mim está o Diogo
Ele corre como o fogo.

Ao lado do Diogo está a Marisa
Olha que chatice, come a minha pizza.

Também está ao meu lado o Rodrigo
Que gosta de brincar comigo.

Ao lado do Rodrigo está a Diana
Que está a olhar para a cana.

Ao lado da Diana está a Marta
Quando está feliz joga à macaca.

Ao lado da Marta está a Lara
Que é muito amiga da Mara.

Ao lado da Lara está a Rozaliya
Que vive num mundo da animália.

Ao lado da Rozaliya está a Beatriz
Que de vez em quando coça o nariz.

Ao lado da Beatriz está a Tetyana
Que quer ter uma mana!

Ao lado da Tetyana está o Pedro
Que se levanta bem cedo.

Ao lado do Pedro está o Samuel
Que nunca se esquece de por gel.

Ao lado do Samuel está o Diogo
Que joga comigo um jogo.

Ao lado do Diogo está a Beatriz
Que sonha sempre com Paris.

Ao lado da Beatriz está o Khalid
Que quer ver um jogo em Madrid.

Ao lado do Khalid está o Leandro
Ontem o vi, no parque passeando.

Ao lado do Leandro está a outra Beatriz
Que vive sempre feliz.

Ao lado da Beatriz está o Francisco
Humm!!! Que bom petisco!

Ao lado do Francisco está o Rúben
Que faz sempre os trabalhos bem.

Ao lado do Rúben está o Gabriel
Que grande maluco, até come papel…

Junto a nós todos está a professora,
Depois do trabalho vamo-nos embora.

Daniela Duarte, Turma 47, 3.º ano

Sem comentários: