sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A minha turma

Eu sou o Miguel
que gosta de pastel!

Atrás de mim está a Tatiana
que adora banana!

À minha esquerda está a Tânia
que gosta da Transilvânia.

À esquerda da Tânia está o Guilherme
que detesta o germe.

Atrás do Guilherme está a Carolina
que anda sempre linda.

Ao lado da Carolina está o Daniel
que está sempre a brincar com um papel.

Atrás do Daniel está o Pedro
que lhe deram um brinquedo.

Atrás do Pedro está a Bruna
que anda sempre na duna.

À direita da Bruna está o Bilal
que gosta de ler o jornal.

À frente do Bilal está o Tomás
que adora ananás.

À esquerda do Tomás está a Bianca
que anda sempre branca.

Ainda falta a Joana
que abre bem a pestana.

À frente da Joana está o Vítor
que gostava de ser cantor.

Depois temos o Rodrigo
que gosta de trigo.

À direita do Rodrigo está o Rafael
que é doido por mel!

Ainda falta a Melina
que não vai à cantina.

Espero não me ter esquecido de ninguém
nem eu sei quem.

Finalmente temos o professor Nuno
que gosta de jogar Uno!
Miguel Ferreira

Sem comentários: